03 outubro 2008

1812 Overture

Tchaikovsky (The Power!!! O PODER), um compositor que dispensa qualquer comentários. O que dizer então da Abertura de 1812 (1812 Overture)? Uma das composições mais famosas e repercutidas no mundo, ainda hoje, é uma das mais favoritas de muita gente, e, praticamente, todas as orquestram, e principalmente quem gosta de metaleira, querem um dia, ter o prazer, a oportunidade, a honra de tocar. E, certamente, todos desejam, do fundo do coração, ouvi-la ao vivo.

Essa música, tem um tema especial "Guerra", ela retrata da Guerra, do impacto na vida do civil, da sociedade, da nação, dos combatentes; os momentos que há dentro de uma batalha. E um extraordinário triunfo final, como os últimos momentos, o fim de uma guerra dura, o triunfo final da vitória, e lapsos da paz e regozijo que vêm com o término de tal; colocados em ação nas últimas investidas.

É demais! Lindo! Está entre as minhas 3 prediletas.

Essa versão conta com um coralzão muito 10, que faz a introdução da música. É uma música que compensa tê-la em qualidades superiores, 256 kbps para cima, e por que não, uma não compactada? Mas, infelizmente, apenas disponibilizo links para com a qualidade básica, mais tradicional usada pelo mp3.



Download [link direto - recomendo usar "salvar como..."]
Download [4shared]
Tamanho: ~ 16 mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps

0 comentários: