27 outubro 2009

Toque da Alvorada - Reveille

Muito eu já procurei esse Toque da Alvorada que é mais famoso nos Estados Unidos, clássico que vemos em alguns filmes e desenhos como do Pica-pau e Pernalonga; e confeço tive uma grande dificuldade de encontrá-lo aqui no Brasil. Revirei alguns sites e não achei, apenas quando fui procurar no seu nome em inglês (Reveille) que encontrei. E disponibilizo abaixo, o audio executado de forma extraordinária no qual faz esse e um mendley com outros clássicos toques de corneta. E a partitura do toque (infelizmente, sem a partitura das demais).


Audio: Efeitos Sonoros - Toque de Corneta (Alvorada)

Partitura, score, parts

3 comentários:

Jeferson disse...

O Colega, gostei do seu post, qual o nome dos toques de acordo com a ordem que é tocada, e você não tem nenhuma partitura, estou a procuras das partituras, por favor se encontrar me corresponde ou se tiver.

maninisimio@yahoo.com.br
jefersonmagno@hotmail.com

E. C. O. Schulz disse...

Eu tenho-as em minha pasta, depois te envio.

Unknown disse...

me mande por favor algumas partituras antes do sabado dia 04/08/12


meu email e lucas.bolshoi@gmail.com