07 outubro 2009

Vigilia IASD Vila Formosa

No último sábado, dia 3 de outubro; fomos convidados a tocar numa vigilia na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Formosa, na zona leste, em São Paulo. Fomos no seguinte nipe:

Trompetes:
- Ronald
- Ronaldo
- Evandro (eu)

Trombone:
- Elton

Flauta transversal:
- Angela

Sax alto:
- Tirso
- Thomas
- Renato
- Hugo
- Denis
- Jeferson

Sax tenor:
- Elcio

Também, em alguns momentos, contamos com a presença de 14 violinos, 1 escaleta, 1 flauta, 2 violinos, piano, 2 violões e um baixo elétrico da igreja local. Sendo que os violinos, maioria eram novatos, com pouco mais de 5 meses de aula.

Foi uma maravilhosa experiência, foi muito bom mesmo. O Robert gravou na máquina digital, contudo o mic e codec de som dela era bem limitado, de modo que o som dos videos abaixo falam por si. Um trompetistas, que tem uma boa filmadora, não pode ir; espero que da próxima vez consiga divulgar melhores videos; pelo menos, com um bom som. Mas se prestar bem atenção, até que dá para curtir um pouco. Acho que o pior problema foi ele ter ficado próximo da caixa de som, e ela estava meio zoada, ai ficou esse chiado que atrapalhou tudo.

A música Santo, Santo, Santo foi a melhor. Na verdade nós improvisamos um acompanhamento, fazendo - principalmente - uns bolachões variando entre pp - mf, trabalhando mais harmonias. Lá ficou extremamente bonito, lindo, muito bom mesmo, ouve certos momentos que foi emocionante, onde tive que me conter para não perder o controle e tocar errado; mas uma das flautas começou a chorar; foi bom mesmo. Pena que na gravação...

Obs.: Recomendo que diminua o volume (eu diminui direto no youtube) deixe mais baixo, que ai o xiado some mais, e dá para notar mais a música mesmo.
















1 comentários:

marta disse...

Eu fico muito feliz qdo nossos jovens tocando e participando nos louvores de maneira tão reverente. Parabéns!