07 agosto 2008

Athus - Vários Albuns

Clique na música desejada para ouvir um trecho do vocal!)

Recordações

1. Novo Tom

2. A Cruz Vazia(mp3)

3. Coração Quebrantado

4. Cante Agora

5. Novo Dia

6. Eterno Amor

7. Hei de Estar na Alvorada

8. Jesus em Sua Vida

9. Música Celeste

10. Recordações*


Download (Playback incluso)


Acapella Collection
1. Todo Ser que Respira
2. Novo Quodlibet (mp3)
3. O Amor que Pode Tudo
4. Rio Cristalino
5. Cante Agora
6. Vem Entre nós Morar
7. Hino Nacional Brasileiro (mp3)
8. A caminho da luz (papauá)
9. Encontro Paz
10. O Sabão
11. Entrada Jesus quer em teu Coração
12. Faixa Interativa Contendo todas as Partituras
12. Dig a little Deeper (mp3)

Download


Quero Um Novo Lar
1. Água da Vida
2. O Anjo do Senhor
3. Quero um Novo Lar
4. Salmo 137
5. Oh, Não Temas!
6. Entrada Jesus Quer Em teu Coração
7. Sinto A Cada Dia (mp3)
8. Eu Preciso de Ti
9. Salvo Por Cristo (Medley)
10. Ele Tem Sido Fiel(mp3)
11. A Tua Fé te Salvou

Download


Especial Para Crianças
1. Introdução
2. O Cachorro Vira-Lata
3. O Sabão(mp3)
4. Ser Amigo
5. Parabéns
6. Somos o Futuro
7. O Rapaz Davi
8. Provérbios 15:13
9. Dedicação
10. Introdução (Alfabeto)
11. O Alfabeto
12. Elias(mp3)
13. Mamãe em Meu Coração
14… Play Backs

Download - Vocal
Download - Playback


A Capella
1. Vós Criaturas de Deus Pai2. Glória
3. Em Alta Voz (mp3)
4. Ev’ry Day With Jesus
5. És a Vida de Minh’alma(mp3)
6. No Jardim(mp3)
7. Cada Vez Melhor
8. Cristo no Horto
9. Noite e Dia
10. Eu Não Sei Por Que
11. I’m Gonna Sing
11. A Ti Oramos
12. Viver ao Lado
13. Cristo me Ama

Download


O Amor Que Pode Tudo
1. Exaltai
2. Maravilhoso Deus
3. Rio Cristalino
4. Standing in the Need of Prayer
5. Eu Ergo As Mãos
6. Pai Nosso
7. O Amor Que Pode Tudo Mudar
8. Vem, Oh Espírito Santo
9. A Vinda do Consolador
10. O Novo Salmo 23
11. A Sós Não Vais Andar
12. Digno é o Cordeiro
13. Minha Oração

Download


A Caminho da Luz
1. A Caminho da Luz
2. Para Ser Livre
3. O Que Cristo Fez Por Mim
4. Água Natural
5. A Teus Pés
6. Novo Dia
7. Eu Sou Tão Feliz
8. Ao Céu Eu Vou
9. Deus o Pode
10. Vem Entre Nós Morar

Download


Retratos de Jesus
1. Exaltai
2. Cordeiro de Deus
3. Um Novo Tempo Começou
4. No Fundo do Mar
5. Ao pé da Cruz
6. Foi por Amor
7. Breve Virá
8. Quase no Lar
9. A Mesa está preparada
10. Tu és Deus

>> Download - Vocal
>> Download - Playback

2 comentários:

edilson carvalho disse...

obrigado! todos os discos são muito bons.
o link para o cd a cappella está direcionando para o acapella collection...

edilson carvalho disse...

por favor, consertem o link do disco A capela, pois ele ta apontando para o Acapella collection
obrigado!