10 novembro 2008

Em Nome de Jesus

Eu não sabia que possuia uma música tão magnífica como essa, até que ouvi tal, nesse fim de semana, a música 78 de um dvd com mais de 250 músicas do Arautos do Rei, que tenho. Fiquei sim impressionado. A hamonia feita no coro, simplesmente diz tudo; tem uma semântica e interpretação tão boa, que nossa!, Fazia muito tempo que não ouvia algo tão bom, do tipo, "dificil de encontrar erros, falhas e problemas". Uma música calma, serena, tranquila, mas tão poderosa e forte, que é como se a alma gritasse

Sinceramente, fiquei meio estarrecido para conseguir descrever essa música. É de uma norma tão alta. Tem um belissimo instrumental. Apenas ouvindo-a, e se possível, cante-a. Note a semântica, todas as virtudes e variáveis depositados em cada expressão, dinâmica...

"Há poder em Teu nome, Jesus."

Download
Tamanho: 5,46 mb
Qualidade: 128 kbps

1 comentários:

Charles Spósito disse...

Boa noite, você consegue por gentileza me enviar a partitura da musica "Salvador Bendito" para quarteto masculino, estou a procura dessa partitura porém não a encontro em nehum lugar.

meu email: charlessposito@gmail.com

Obrigado.

Charles.