28 novembro 2008

Bela Manhã - Quarteto de Trombones

Bélissima música do Hinário Adventista tocada pelo amigo Elton Pallone, o qual, com a ajuda do Audacity, ele fez um quarteto de 4 trombones na música. É de chorar. Estou impressionado, pois apesar de não ter editado praticamente nada, nem equalizado, com uma placa de som com um codec limitado para Mic In, e um microphone genéfico, ainda teve uma surpreendente sonoridade e expressão o som no timbre grave do trombone. Ficou lindo, é de chorar. Pena que é só o primeiro trecho da música.


Download
Tamanho: ~1 mb

1 comentários:

Itanel disse...

Ola Evandro

Você trouxe lágrimas aos meus olhos. Sou um membro honorário, digo honorário pois nunca serei um ex-membro. Cantei na ACASP por mais de 20 anos. Hoje, 8 anos fora, continuo morrendo de saudades. Meu pai ainda participa com eles.

Mas eu vou te dizer uma coisa, tenho certeza que este som que você ouviu são anjos completando o que as vozes não conseguem. Acho que Deus se agrada muito do trabalho da ACASP, principalmente do Maestro Flavio Garcia e sua esposa Dilza Garcia. Este é um casal incansável.

Que Deus continue abençoando este casal e todos os que participam, sei o quão pesado é o trabalho lá, principalmente no período das festas pois os convites são muitos - graças a Deus.

Obrigado por um momento tão bom de lembraças e que Deus o abençoe.

Itanel Ferraz