10 setembro 2010

Vigilia IASD Itapeva - 28/08/2010

No dia 28/8 fomos tocar na IASD de Itapevi em Mauá, numa vigilia muito especial com pessoas muito simples e simpáticas.

Bem, infelizmente as gravações não ficaram boas. A da encenação apenas tenho a parte 2 do final, a parte 1 que era a legal mesmo acabei perdendo a gravação - tivemos que tocar no breu, iluminando a partitura com o celular rs. A do não desistir, acabei gravando com o celular embaixo da minha estante então dá para imaginar... rs.. e teve umas músicas como o "Há Um Dever" que fiz umas gafes horríveis da nota não sair.

Mas foi uma incrivel experiência.





1 comentários:

Hudson Darlane disse...

olá, tudo bem? Quarteto Primícias Vocal - Precisa-se
URGENTE! - 1º E 2º TENOR
Olá, o quarteto Primicias Vocal esta precisando urgente de um 1º e de um 2º tenor... para a região do ABC Paulista. Se você estiver interessado, deixe o seu recado no meu orkut... sou orador do quarteto.
O quarteto Primícias Vocal possui uma boa estrutura musical, com kits de ensaio, duas pianistas.
Venha e participe... Vamos divulgar a volta de Cristo... Se você ainda não canta mas gostaria de participar,fale comigo também...
Um forte abraço
Hudson Cavalcanti
Orador...
meu msn: hs-cavalcanti@uol.com.br
e-mail: darlane35@gmail.com