Gravação feita na IASD Bom Pastor, tocando a música "Canção Sobre o Monte" do hinário adventista. Bem, nem preciso dizer que toquei feio que só no trompete, super timido no som, é isso o que dá...
No final, do video há um solo do Elcio tocando a música "Eu não Me esqueci de ti.", mas está cortada na gravação.
Piano: Valter Sax: Elcio Trombone: Elton Trompete: Eu
No dia 16/05/2009, o Pedra Coral, no qual canto baixo, fez a primeira apresentação especial do ano, ocasião qual houve a estréia da nova beca (depois de mmmmmmuuuuuiiiitos anos, com aquela linda beca azul com jabo branco). Alguns amigos gravaram a programação (não todas as músicas) com a máquina digital, logo não ficou aquela super qualidade, mas sabe, até que me surpreendi pela qualidade do som; mas o baixo não gravou muito bem (apesar de termos cantado muito bem, diferente de muitas gafes dos tenores, como poderão notar). Não lembro exatamente a sequencia das músicas, mas espero que aprecie.
Nota: Infelizmente ficou faltando a música "Tua Graça" (tem um baixo maravilhoso), ninguém colocou no youtube.
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Santo André
Abertura - "Quando penso em Ti - Jeová"
Vim para Adorar-Te
Queremos o Teu Nome Engrandecer - Solo da Vivian
Nessa música o que mais me surpreendeu foi o solo e improvisos que o Elcio fez no sax, ficou muito bom mesmo. E mesmo a harmonia que nós, o baixo, fizemos ficou muito boa e até que encontrou com as outras vezes. Contudo, essa é uma antiga música do Pedra disponível no segundo CD.
Neste Nome Há Poder - Solo do Renato
No instrumental, destaque para o Marcel que fez alguns improvisos bem legais.
Com Minha Fé - Música da oração
Vagalume
Música também antiga, da gravação do primeiro CD. Mas que sempre é especial.
Discípulos - Música Tema
É, nessa os tenores...
Não é em vão
Música também cantada há muitos anos, porém nunca foi gravada num CD. Se não me falha a memória foi a última música cantada.
Lá estava eu tocando alguns hinos do hinário quando me deparei com essa pérola que disconhecia. Não deu outro, peguei meu Shure, corri para o quarto mais isolado e comecei a gravar. No fim, fiz apenas essa primeira estrofe com o contralto entrando no coro. No dia seguinte tentei gravar a segunda estrofe entrando toda a grade com o tenor e baixo, mas estava muito dificil, e o programa que uso para gravar não estava colaborando com o tempo; ai eu desisti e deixei assim mesmo. Mas sabe, creio que ficou muito bom, eu arrumei o plug do cabo na entrada de som do notebook agora ele fica com o som um pouco mais brilhante e cheio, mas longe do natural ao vivo.